Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

2 de agosto de 2012

Tempo, tempo, tempo...

O dia-a-dia anda muito corrido ultimamente. O trabalho aumentou de uma forma tamanha e diferenciado, como em nenhum outro momento. É um momento muito bom, daquele q fez parte de meus planos há bastante tempo. A responsabilidade também aumentou. Tenho um lado crítico e perfeccionista muito forte e isso me faz, algumas vezes, ficar ansiosa, stressada, nervosa. Exijo de mim bem mais q meus clientes.
Isso tudo começa comigo. Cobro primeiro de mim. Tenho intenção de fazer tudo certo, tudo correto, mas nem sempre sai tudo como quero... nem sempre tudo depende de mim e mesmo se dependesse, não dá pra ser A perfeita, não dá!
Depender de mão-de-obra, de terceiros, é bem difícil. Com todo esse tempo de experiência, vou moldando uma equipe q trilha um caminho retilíneo, mas, ainda assim, há falhas e isso é um peso pra mim...
Meu dia tem sido uma soma de telefonemas, emails, visitas, saídas, projetos, cobranças, respostas, perguntas... quase um turbilhão de informações.
Daí q não tenho visto o por do sol...
Daí q não tenho ido ao Meimei... minha tarefa ta tão abandonada.. e tem feito muita falta pra mim, de doer  mesmo...
Daí q não tenho assistido ao House... nem sei o q se passa na Fazenda...
Daí q não tenho feito as unhas...
Não estou reclamando, embora pareça estar, mas estou sentindo falta de coisas simples. E, se estou sentindo falta, é q são importantes...
As horas passam e, qdo vejo, passou o dia, acabou mais um e não dei nem os parabéns pra minha amiga q fez aniver hoje...esqueci!
Esqueci por falta de tempo em lembrar...
Diante desse desabafo e reflexão, concluo q algo q está exagerado e preciso otimizar e reorganizar esse meu tempo.