Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

29 de dezembro de 2007

Retrospectiva

E, novamente, um ano está por terminar...
Meus planos, todos se realizaram? Conquistei tudo q eu sonhei?
Não... nem tudo...
Mas muito mudou, muito melhorou...
Muito do q pedi a Deus, não consegui...
Não, não vou discutir c Deus...
Ele sabe bem mais do q eu do q eu preciso...
Ele não realiza meus caprichos, por mais q eu peça, q eu peça e peça...
Ele nem dá bola pros meus caprichos... pros meus mimos...
Ta nem aí c isso...
E eu peço mimos...
Peço paparicação, peço atenção, peço retorno a tudo q faço...
Peço até q me entendam sem q eu diga qqer coisa...
Peço q adivinhem o q quero...
E nem sempre tenho, nem sempre recebo e... quase sempre fico triste por isso..
Sim, culpa minha... sou eu q busco esse sofrer... de boba q ainda sou...
De carências q ainda tenho...
Em nem todos planos me empenho tanto qto naqueles q cismo...
Deveria ter a mesma determinação em muitas outras áreas...
Mas ainda insisto naquilo q não há jeito...
Por mais q me falem...
Pessoas e a minha razão...
E o ano q passou?
Qtos amigos fiz? Qtos perdi?
Qtos projetos executei? Qtos nem iniciei?
Qtos, dos executados, deram certo?
Qtos foram realmente concluídos?
Retrospectiva...
Balanço...
Meu pai morreu esse ano... mas descobriu q era amado...
Triste...
É necessário dizer q se ama sempre... a todo instante em q se sente o amor...
Ontem foi meu aniversário...
Meu primo disse q me ama, achei tão bonito...
Não ganhei presentes, mas não ligo pra isso...
Prefiro um abraço, uma lembrança, uma palavra, um olhar...
Prefiro menos q é bem mais...
To chorando... acho q é a época...
Fui caminhar no parque e pedi a Deus q me aliviasse do peito o q me aperta...
Não é capricho, Deus...
Cheguei em casa e havia um recado na secretária eletrônica, minha prima desejando feliz aniversário por ontem...
Bom receber palavras boas, energias boas...
Não obtive nesse ano respostas pra tudo, mas pra muita coisa...
Tenho medo de ter pouco tempo e faltar muita a fazer, a dizer...
Tenho dito...
Tenho tentado...
Acho q tenho feito...
Ano novo, é de praxe fazer planos...
Inicio meus planos e sonhos para um ano melhor...
Pra mim, pra vc... pra quem quer q seja ou esteja... aqui ou em qqer outro lugar... q possa ou não tocar... q possa ou não ver...

Nenhum comentário: