Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

15 de maio de 2012

Um ano em fotos

No ano passado, o Dia das Mães caiu no dia 08/11, domingo anterior ao sábado, qdo fui para o hospital, em estado de emergência.
Almocei na casa da minha mãe, com minha mãe, irmã, sobrinha/afilhada e meus primos.
Tiramos essa foto, minha sobrinha e eu, ganhei um presentinho, lembrancinha gostosinha q ela sempre me dá nos dias das mães, como madrinha dedicada q sou. (heheheh)
Essa foto mostra nitidamente o estado em q eu me encontrava: a cor da pele, dos olhos, a magreza, os cabelos. Embora fosse um dia como tantos outros para a ciência e convivência do meu problema secreto.
Essa foto mostra o antes, há exato 1 ano atrás...

Daí passou toda a história de internação, preparação para a cirurgia, depois de uns 3 dias, até eu me fortificar, 'tomar' sangue, reunir a equipe médica, 'projetar' as soluções, colocá-la em prática no processo cirúrgico, a recuperação, a espera para q a minha pele efetivamente fosse aderida por mim mesma, para a torcida de q tudo aquilo não infeccionasse, q desse certo afinal!!!!!!!!!!!
Depois de quase 1 mês, já em casa, eu não podia perder o aniver da minha amada afilhadinha, o médico me autorizou a ir à festinha e aí estou eu ao lado da minha irmã:


Minha cor já era outra, minha pele, minha sede de vida era gigantesca, a vontade de recomeçar era brutal. Meus cabelos já não caíam mais, na raiz havia uma camada de cabelos novos, como um sub pelo, q já forrava toda a minha cabeça.
Daí achei estranho e decidi cortar minhas madeixas velhas, como dando lugar ao novo, dentro e fora da minha cabeça.
Cortei meus cabelos, q tinham outra textura, era tudo novo, nessa foto, minha amada sobrinha comemorando comigo, num churrasco q minha querida prima me homenageou, como uma festa para comemorar o meu recomeço. Ainda dá pra ver a ponta do curativo por baixo da camiseta.

Daí passou todo o ano, com toda a bagagem do ano, com trabalho, com rotinas, com dia-a-dia, com vida normal.
E, finalmente, domingo, dia 13 de maio, Dia das Mães, novamente minha afilhadinha me presenteou com sua lembrancinha de carinho tradicional, novamente almoçamos na casa da minha mãe e estou aqui, com a minha vida normal, algo simples, mas tão sonhado por tantos anos.

Nenhum comentário: