Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

22 de junho de 2007

Aquarela de Amor

Na harmonia das cores
Supera-se as dores
Que vêm do coração

Arco-íris de sentimento
Que colore o momento
De mais intensa emoção

E como não choram os olhos
Cada pétala eu desfolho.
São lágrimas de mansidão...

Que acalmam a alma
Cores que nascem na palma
Que desenha e colore à mão.

O espírito se eleva, então
Passeia no Cosmos, na amplidão.
Recebendo da natureza sua benção.


Recebi essa mensagem de alguém e achei q tem tudo a ver comigo. Não poderia deixar guardada dentro de uma gaveta, queria que o mundo tambem a lesse. Não importa quem faz parte desse mundo, o tamanho dele. Não, não importa...
Pra quem 'passeia no Cosmos, na amplidão'...

Um comentário:

.. disse...

Oi,Déa
Tão bom ganhar poema,né?Lembro-me que certa vez ganhei um.bobinho,mas nunca me livrei dele,até hoje guardo.
este que vc ganhou é bem poético,né?Tb vejo o Cosmo assim..cheio de cor..
Olha,comentei o outro post ,que não tinha lido ainda!
grande beijo

tem mais lá....meu dramalhão!rssr