Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

28 de junho de 2007

Estou em reforma

Tenho mais vontade do q tempo pra escrever e postar. Em muitos momentos do meu dia penso em algo ou alguém e penso em escrever, colocar aqui ou no outro blog, registrar, divagar... Mas acaba q o tempo passa, a correria do dia-a-dia me envolve e qdo vejo, não escrevi nada.
É uma pena...
Pior ainda é, q nem domingo, eu escrevi um texto (belo texto...), no auge, já quase na conclusão, algo aconteceu aqui... travou tudo e perdi pra sempre um texto bom, q falava tanto de mim...
Realmente uma pena...
Mas não desisto (apenas naquele dia, depois de ficar p da vida, q desisti...).
To aqui hoje, c tanto a escrever, aqui e ali, mas a lentidão desse pc ou conexão está a me irritar...
Queria falar de como estou, o q estou sentindo e pensando...
Estou em obras...
Aqui em casa está, mas isso é extensão de como estou...
Tapando buracos, retocando trincas, subindo algumas paredes (quem sabe pra me proteger...), plantando e adubando, pra esperar q floreça. Retirar o q ta velho e estragado, renovar, colorir.
To em obras...
É um transtorno...
Há entulhos a serem retirados, sujeira a ser varrida...
Há muito o q fazer e... mudar...
Estou em obras, mas minha rotina continua, meu trabalho e até mesmo eu...
Mesmo mudando, ainda serei eu...
Aquela q sonha, q acredita q tudo será melhor, q tudo tem o lado bom...
A q acredita nas pessoas, q confia...
Aquela q gosta de historinhas bonitinhas e contos de fadas
(Hei! Mas conto de fadas não existe!!! Não???)
Aquela q chora assistindo filmes bonitinhos, historias de amor e final feliz...
A q acredita em final feliz...
Apesar de... sim, apesar de nem sempre ser como planejei...
Apesar de acreditar q perdi pessoas e momentos... (talvez pra sempre...)
Apesar de não achar q tenho tanto tempo assim pra esperar...
Mas então... ainda sou a mesma...
Estou apenas em reforma...
Desculpe os transtornos...

Nenhum comentário: