Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

27 de setembro de 2011

Vida Melhor!


Minha vida está muito melhor!
Agora, novamente, eu tenho, verdadeiramente, uma vida normal.
Eu durmo um sono normal. Não há suores e nem insônia.
Eu acordo normalmente, sem pulos e sem surpresas.
Eu visto as roupas q eu quero, na hora q eu quero. Não há mais as preocupações com aparência e nem com higienização de algo q não era meu, q não poderia fazer parte de mim, mas q esteve comigo durante tanto tempo...
Por mais passado q isso seja, é necessário q eu me lembre, q eu me faça lembrar de q isso não era meu, definitivamente, NÃO ERA!
Ganhei bastante peso, meu corpo magérrimo, sem massa muscular, quase pele sobre osso, já é um corpo normal. 10kg pode parecer muito em 4 meses, mas nem parece tanto, de tanto q eu estava magra.
Meus cabelos... ah meus cabelos, qta diferença!!!!!! Minha cabeça já está toda coberta de cabelos, muitos, com muita força. Ainda ta meio estranho, não posso negar, ele cresceu diferente, com outra textura, mas cresceu forte! Agora vou cortar de novo e, quem sabe, as coisas se normalizem na minha cabeça. Mas está muito bom assim, não estou reclamando, não! Eu estava c muito poucos cabelos...meu couro cabeludo estava sempre aparente, cabelos ralos, fracos, sem vida, sem brilho... Eu costumo dizer q eu parecia uma caveira de filme de terror...aquelas q aparecem c cabelos ralos. Há uma foto q vou publicar aqui, de 1 semana antes do dia fatídico rumo ao hospital.
Engraçado q eu não me via assim... Nem mesmo meu marido via assim. A gente se acostuma c a aparência q estamos e não temos a real consciência do q está acontecendo.
Eu estava c a pele amarelada, pálida... quase cadavérica...
Mas a minha vida está mil vezes melhor. Em tudo! Estou à vontade aonde quer q eu esteja. Em mim, não existe mais aquela preocupação com a bomba relógio, c a panela de pressão a estourar a qqer instante.
Quando me perguntam como estou, eu respondo q estou ótima, totalmente recuperada e respondo com sinceridade, com a boca cheia de alegria de vida.
É muito bom poder fazer coisas corriqueiras, normais, como qqer pessoa faz. Eu não tinha essa vida normal... paciência... não tinha... no passado, durante tanto tempo...
Deixei de aproveitar muita coisa? Sim, deixei, mas tive esse acréscimo, foi concedida uma moratória a mim q eu tenho que ter eterna gratidão. Não houve julgamento, houve misericórdia, e eu tenho q agradecer, eu tenho q reparar. Principalmente reparar, para poder realmente ser merecedora de tanta benção q é estar viva e poder aproveitar essa vida!

Nenhum comentário: