Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

14 de maio de 2013

2 anos pra mim!

Tentei levar minha memória aos momentos q antecederam tudo q passei. Afinal hoje está fazendo 2 anos q eu estava a caminho do hospital, cheia de medos e sem plano algum. Na minha mente havia apenas um ponto, o final. Era ali q tudo acabava, era ali q eu pedia as contas.
Na verdade, era ali q eu pagava as contas.
A conta de tudo o q fiz a mim mesma, era o momento de pagar. Era trazida pelo destino totalmente previsível e o pagamento era à vista, total, sem parcelas e sem pré-datar. O momento era chegado de abrir pro mundo o meu mundo só meu, meus medos, minas inseguranças, minhas loucuras insanas.
Há dois exatos anos, o pico da minha vida se formava. O muro, o divisor das aguas se erguia, mostrando pra mim mesma q tudo tem o seu apogeu. Esse apogeu pode ser o inicio, o recomeço ou o fim. O inicio de muita coisa, recomeço tb e fim de muitas outras.
Era eu comigo mesma q estava ali.
Hoje, novamente comemoro pq consegui transpor esse muro tão alto, consegui passar por ele com medos mil, mas consegui. Hoje estou em festa comigo novamente, com a vida e com o mundo.
Feliz aniver para mim, novamente, q eu seja muito feliz, q eu tenha muita saúde e muita vida.
Tudo está bem, até o q não está, está no seu lugar, no lugar q tem q estar.
Q bom q tudo passou há 2 anos atrás.
Ainda sinto saudade do hospital, daqueles dias tão reparadores para o meu corpo e alma.
Coisas malucas q nem sempre podemos explicar, nem sempre podemos explicar tudo nessa vida louca e linda.
Parabéns para mim e q eu tenha muitos anos de vida pela frente.
Sempre em frente!

Nenhum comentário: