Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

10 de maio de 2013

Oração ao tempo...

Fazia bastante tempo q eu não falava com essa minha amiga, uns 6 meses, mais...
Cliente q virou amiga e q eu gosto tanto. Da ultima vez q nos falamos, o marido dela estava doente, câncer nas veias do fígado, algo assim grave. A rotina dela era hospital, quimio, correria c o filhinho de 7 anos e o trabalho na marcenaria.
Daí juntou a minha correria daqui e o tempo q vai passando. Dia ou outro eu lembrava dela e falava pro Gerson q ele deveria ligar pra ela, pra saber do Fiore, pq eu achava q ele não estava bem. Ele chegou a ligar algumas vezes, mas ela não atendeu.
Daí passou e eu ouvi um recado na secretária eletrônica, dizendo q ela me ligaria no dia seguinte.
Ontem ela me ligou, Eliete. Arquiteta, se formou na mesma faculdade q eu, mas entrou qdo eu saí e nessas coincidências da vida, eu passei a prestar serviço de projetos para sua marcenaria. Durante anos fiz isso, talvez uns 12. Assim como há 10 anos tivemos 'juntas' a síndrome do pânico.
Perguntei contente como ela estava, q eu estava c saudade, qto tempo! A sua voz não precisou dizer tudo. Em janeiro, o Fiore faleceu, infelizmente. Noticia triste, puxa vida...
Q barra... deixou o filhinho de 7 anos c perguntas doídas de 'quais foram as ultimas palavras do papai...'
Difícil encontrar palavras para tentar amenizar uma dor tão forte. É não existe nada q amenize, além do tempo q faz esse papel.
Eles demoraram para ter o filho, estavam juntos há tanto tempo e trabalhavam juntos, eram super companheiros. Gente boa pra caramba, os dois!
Daí eu penso novamente no tempo...
Qto tempo cada um tem, cada um o seu. Cada um q aproveite o seu, da forma q tem, q pode. Q faça o  q puder fazer com quem está, com quem ama, com quem pode, com o tempo q tem... Q cada um encontre o tempo para lembrar, para viver, para compartilhar, para sorrir, para sonhar e fazer planos. Q cada um encontre tempo para realizar os sonhos e planos.
Não sei se todos conseguem com o tempo q têm. Não sei se todos têm o tempo q querem...
"Tempo, tempo, tempo... és um dos deuses mais lindos...
Tempo, tempo, tempo, tempo...
vou te fazer um pedido,
Tempo, tempo, tempo, tempo..."

Nenhum comentário: