Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

9 de abril de 2011

Retomar meus escritos

Chegou o momento de eu retornar, retomar o que comecei ao iniciar esse blog.
Contar e falar de mim, das minhas coisas e vida.
Coisas da Vida.
Agora, num momento de vida diferente. Com hábitos, pensamentos e sentimentos diferentes, cá estou, de volta...
O tempo passou... pra mim, pra você, para todos. Para aqueles que fazem parte ainda da minha vida, dos que se foram... se foram pra outros caminhos ou outros mundos.
O tempo passou... como na vida, tudo passa...
A dor, as alegrias, saudades, amores... tudo passa...
O trem da vida passa, a toda hora está passando.
Entre no vagão que você achar que é o melhor. Siga a sua viagem.
E... por aqui, sigamos juntos!
Bem-vindos de volta!

Nenhum comentário: