Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

23 de abril de 2011

Gosto...

Gosto de tradições, gosto de rotina...
Gosto de nostalgia e de relembrar...
Gosto de familia reunida na mesa...
Gosto de coisas simples...
Não gosto de surpresas, de sustos, de grandes mudanças...
Nem sei se gosto das pequenas mudanças...
No trabalho, sou diferente do q sou...
No trabalho, sou o q preciso ser...
Na minha vida, sou o q aprendi e escolhi ser...
Nem sempre estou certa e nem sempre aceito isso...
Nem sempre estou errada também...
Gosto de dissertar, de falar o q penso...
Mas gosto de calar, de deixar como está...
Gosto de ouvir musica calma, gosto do silencio...
Gosto de ficar sozinha...
Gosto de ouvir o som da vida, da natureza...
Gosto de ser assim...
Mas não gosto do q ainda não sei mudar em mim...
Sou assim...
E me dou bem comigo mesma...

Nenhum comentário: