Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

18 de junho de 2011

Relatos no hospital - 1

segunda, 16 de maio de 2011 às 18:41
Meus queridos amigos,
Gostaria de agradecer a todos vcs pelas orações e carinho q estão tendo comigo nesse momento bem desafiante na minha vida.
Sim, estou internada no HOSPITAL SÃO LUIZ, desde sábado, dia 14 de maio, e farei uma cirurgia séria amanhã para resolver um problema sério e começar uma vida nova.
Sei q estou amparada por uma equipe fantástica aqui do hospital e pela espiritualidade. Estou bem.
A cirurgia será amanhá ao meio-dia e peço q orem por mim e pelos médicos, q Deus possa orientá-los, intuí-los e ampará-los.
Logo estarei de volta para brincar aqui, passar vontade de receitas e confraternizar c vs.
Obrigada amigos por tudo, por pensarem em mim c tanta atenção e carinho.
Os médicos disseram, q embora seja algo sério e grave, há solução e vamos sair dessa.
Qualquer coisa, falem c MINHA IRMÃ, e ela vai atualizando vcs, ok?
Um grande e forte abraço pra todos.

Nenhum comentário: