Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

18 de junho de 2011

Relatos no hospital - 7

segunda, 23 de maio às 13:57
Existem pessoas na nossa jornada q são tão especiais q confirmam q família independe de laços sanguíneos. D. Leila, querida amiga e mentora, meu agradecimento cheio de emoção pela sua atenção e carinho por mim.

segunda, 23 de maio às 14:03
hoje acordei ótima!!!!!!!!!!!!!! cheia de energia, disposição e alegria. Troquei a 'maria chiquinha' por 2 trancinhas (tava muito c cara de 'chaves'). Coloquei um cd, cantei e quase q dancei!

segunda, 23 de maio às 14:07
cardápio do almoço: talharine a romanesca e peito de frango com molho de maracujá.
sobremesa: abacaxi e língua de gato da kopenhagen
já já vem o lanchinho da tarde....hahahaha... só como aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
espero q a mudança de visual q to programando pra qdo sair daqui não seja a de D. Redonda!

segunda, 23 de maio às 14:10
momento dor:
3 enfermeiras, cada uma tentou 3 vezes achar minha veia.
Acharam, mas estourava, etc e tal. e pica aqui e pica ali...
e dói aqui e ali e cutuca...
por fim... medicação oral, to sem veia!

segunda, 23 de maio às 14:14
já q to vendo todo mundo quietinho, ninguém faz um bolinho pra mim, vou mandar a receita pra nutricionista do hospital... quem sabe ela.... hehehe
Receita de Bolo de cenoura

segunda, 23 de maio às 14:22
"Como pessoas, devemos ser simples porém inusitadas. A pessoa simples, deve ser de fácil relacionamento, de coração magnânimo; a pessoa inusitada, é esclarecida em relação à vida ou morte, graça ou infortúnio, ganho ou perda, em tudo realizar sem nada se preocupar". ~palavras do Venerável Mestre Hsing Yün

segunda, 23 de maio às 16:36
vou dar uma sassaricada... quem disse q ficar sentada ou deitada o dia todo não cansa:vou fazer caminhada agora. percurso: daqui até ali... digamos uma caminhada de 5m....entre o ir, voltar, tornar a ir... ir e voltar...uau!

segunda, 23 de maio às 21:17
acho q cansei por hoje...
beijos e boa noite pra todos.

Nenhum comentário: