Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

18 de junho de 2011

Relatos no hospital - 6

domingo, 22 de maio às 9:57
Hoje é um novo dia realmente. Já estou bem mais livre. Posso andar e agora estou na poltrona. To me sentindo ótima, amparada por tantos daqui, de la, acola... sentimento de progresso, de recuperaçao emocional, de ânimo.O progresso esta nítido dia a dia.
Sim... claro... óbvio...: BOM DIA PRA VC TB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 22 de maio às 9:59
Agradecimento especial à minha querida irmãzinha... sua abnegação, paciência e companhia.
Merece sim um cobertor azul gostosinho igual a esse do hospital, mas isso é muito pouco diante de tudo q ela merece de bom nessa vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 22 de maio às 16:53

meu lanchinho da tarde foi bem lanchinho mesmo: pão integral c requeijão... to apostando na janta... hahahahahahahah


domingo, 22 de maio às 17:06
noticias de moda do hospital: minha médica, a dotôra, é chique, mas é chique a mulher de dar gosto. Sabe aquele chique despojado?
Pois é... um cabelo despenteado, mas bacana...um terninho de lã verde. A enfermeira agora q veio fazer um curativo veio c um sapato gelo... nooooooooooooooooossa, muito lindo!
E eu de 'maria chiquinha'e camisola de hospital....kakakakakaka


domingo, 22 de maio às 17:18
devorando uma caixa de bis inteira, sõ pra distrair....kakakakaka

domingo, 22 de maio às 17:35
estou proibida de dormir durante o dia... as noites estão sendo looooooooooooooooooooooongas demais e nem lexotan tem resolvido. Pior q me deu um soninho.........zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

domingo, 22 de maio às 17:39
por onde será q anda minha irmã q esta tão quietinha? hehehehe...será q dorme?
sera q quer vir de novo dormir aqui comigo???? heheheheheh

domingo, 22 de maio às 21:17
vou sair daqui do hospital rolando...jantei rondeli de ricota c carne assada, frutas e agora chega bolo mármore... fora os quitutes extras q todos trazem...vou ficar a dona baleia... kakakakakakaka

domingo, 22 de maio às 21:21

começo de noite gostosinho... minha amiga de facul, a Regina veio me visitar. Trouxe chocolatinhos e toda a sua simpatia e delicadeza por vir de tão longe ate aqui. Rimos muito, relembramos, fizemos planos...
Sem contar q vamos comemorar juntas a nossa vitoria pela vida nova... superações.
Obrigada, Re!


domingo, 22 de maio às 21:35
"O tempo é lento demais para os que esperam...rápido demais para os que temem...longo demais para os que sofrem...curto demais para os que celebram...mas para os que amam, o tempo é eterno". (Henry Van Dyke)

domingo, 22 de maio às 21:44

ai ai...


domingo, 22 de maio às 21:52

esse remédio q ta entrando na minha veia arde, mas arde... e o outro é gelado...
emoções
noturnas...
mas necessárias...


domingo, 22 de maio às 22:11
vou pra caminha...
to cochilando...
ate amanhã... boa noite

Nenhum comentário: