Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

18 de junho de 2011

Relatos no hospital - 2

terça, 17 de maio de 2011 às 00:33
Divisor de águas
Penso q tudo isso seja uma lição e aprendizado e hei de tirar de letra. A partir disso, desse divisor de águas, vou enxergar a vida de outra forma. Ter, conquistar coisas é muito bom, mas nada tem valor se não temos saúde. É preciso dar valor pra vida e principalmente pras pessoas q a gente ama, esquecer seus defeitos, deixar pra lá. A vida é muito mais do q isso. E aproveitar, aproveitar as oportunidades todas, não sabemos, definitivamente o dia de amanhã. Hoje estamos bem... amanhã não sabemos.


17 se maio às 09:14
Oi, gente!
To aqui, já me preparando pra cirurgia, logo mais ao meio-dia.
Estou recebendo tanto carinho e atenção das pessoas, aqui do hospital, parentes, amigos, recados, telefonemas, q estou bem fortalecida e... ficando mimada assim...hehehhe
Vai correr tudo bem, Deus há de me amparar e guiar as mãos dos médicos.
Depois.... vai ser uma vida nova, vocês vão ver... me aguardem!
beijos e beijos

Nenhum comentário: