Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

1 de julho de 2011

Relatos no hospital - 8

terça, 24 de maio às 10:56
"Não se importe demais com resultados; quando for difícil de aguentar, faça um esforço e suporta mais um pouco. Quem puder suportar o insuportável, tudo será capaz de realizar e a liberdade alcançar". ~palavras do Venerável Mestre Hsing Yün
terça, 24 de maio às 11:13
A profissão de enfermagem (envolvendo auxiliar, técnico tb) é realmente louvável. Estou sendo auxiliada por uma equipe de fofas... além de competentes, muito simpáticas, atenciosas e carinhosas.
terça, 24 de maio às 11:19
Hoje, é o dia da Nossa Senhora Auxiliadora. A Mãe da Divina Providência, Auxiliadora dos Cristãos, Santa Protetora dos lares. Faça o seu pedido de oração!
terça, 24 de maio às 11:30
Aqui, o hospital ta em reforma. Ta um batuque ali, outro lá. Acho q vou dar uma passadinha lá e dar uma gerenciada na obra. Dar uma trabalhadinha pra distrair...hehehehe
terça, 24 de maio às 11:42
Meio minuto é o tempo q dura esse vídeo. Quer apostar comigo como vale a pena assisti-lo?  
Prece Escocesa- Estevão Camolesi


terça, 24 de maio às 11:44
Grandes movimentações no corredor.
É o almoço chegandooooooooooo! 
O q será q teremos hoje.... hummmm...misteeeeeeerio!

terça, 24 de maio às 13:21
Momento de ansiedade, expectativa e uma leve tensão: já já meu quarto vai se transformar numa quase sala de cirurgia. Vem toda a equipe de médicos e enfermeiras para trocar os curativos e ver como q esta andando a carruagem. 
Estamos todos preparados, só esperando os médicos chegarem.

terça, 24 de maio às 14:58
 No sache de chá q veio no café da tarde está escrito assim:
"Chá Leão Capim-cidreira tem um ritmo alegre, simples, sem euforia. Carrega vc numa levada fácil, leve, pacifica. Como trilha de filme com final feliz. Ou aquele refrão bobo q gruda na cabeça e faz vc esquecer da correria. É como sorriso de criança, faz tudo ficar mais leve." 
 Ok... vou tomar o chá... veio no momento certo! 

terça, 24 de maio às 16:06
hoje parece q o tempo não passa... 

terça, 24 de maio às  16:52
Fofocas de um andar de um hospital:
Burburinho no quarto ao lado... alguém deve estar em cirurgia e a família ta toda aí. Mas deve ser toda mesmo, pq tem gente ate no corredor, porta aberta, o homem fala no cel o tempo todo como se tivesse na casa dele...
coloquei ate um sonzinho pra alegrar... 
Deus ampare o ser em cirurgia.

terça, 24 de maio às 17:09
Delicia essa energia de carinho, preocupação e força q as pessoas estão me enviando. Juro q eu sinto isso e é isso q me faz ter bastante paciência e força pra enfrentar essa batalha e me preparar pra nova vida daqui pra frente! 
obrigada!!!!!!!!!!!!! 

terça, 24 de maio às 17:41 
Movimentação de novo no corredor, deve ser o jantar! (ai...só faço comer aqui...)
Espero q a tiurma aí do lado não intercepte meu jantar, confisque, sequestre... 
Comer, comer, comer...

terça, 24 de maio às 18:00
É... chegou mesmo o jantar! Vou saboreá-lo. Depois conto o cardápio...hummm...
Não, vou contar agora pq vou demorar:
Filé de frango c um molhinho leve e abacaxi no molho, arroz.
Uma sopinha leve e laranja e ameixa (só falta o beijinho de côco pra comer c a ameixa...).
Bom apetite pra vc tb! 
(e o burburinho ao lado parece q aumentou!!!!!!!!!)

terça, 24 de maio às 19:39
Nada de curativo até agora... acho q agora só amanhã, né?
Se vierem agora de noite, vou fingir q to dormindo...hehehehehehe

terça, 24 de maio às 20:12
Ai... acredita q chegou o lanche da noite?
Tem bolo, chá, café ou chocolate.... aff... 
D. Bolota tá rolando já.

Nenhum comentário: