Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

4 de julho de 2011

Relatos no hospital - 15

terça, 31 de maio, às 8:43
17 dias cravados... tomando café reforçado...
Esperança de q o curativo esteja evoluindo... 
Bom dia pra vc tb!

terça, 31 de maio, às 21:49
A grandiosa novidade do final desse dia: MÉDICO ME DEU ALTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
Amanhã estou de volta pra minha casa, pra minha nova vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

terça, 31 de maio, às 22:05
O agradecimento de honra ao meu médico, o cirurgião plástico José Mario Camelo Nunes q, com sua competência, me devolveu a esperança e a solução de um problema tão sério. 
Há muito ainda a ser caminhado, mas o impulso q esse ser me proporcionou foi brutal! 
Peço a Deus q ilumine o seu trabalho e a sua vida!

Nenhum comentário: