Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

4 de julho de 2011

Relatos no hospital - 14

segunda, 30 de maio, às 9:40
Acordei c preguiça, mas a enfermeira chefe, ja tratou de fazer c q eu levantasse, tomasse o café e começasse meu dia!
Pra frente e adiante! 
Bom dia pra vc tb! 

segunda, 30 de maio, às 11:01
Dia de lavar os cabelos: me embalam no filme plastico, depois me ensacam, vedam tudo c micrpore e aí é só mordomia, c direito a massagem e a secagem... hehehe 

segunda, 30 de maio, às 11:24
Andrea Peneira... prazer... euzinha c mais 1 furinho...

segunda, 30 de maio, às 16:06
Novidade do dia: foram retirados os pontos... ui... e não vou tomar mais remedio via veia... ufa... meus braços inchados e doloridos de tantas picadas e veias estouradas agradecem...

segunda, 30 de maio, às 16:26
Possibilidades: talvez eu vá pra casa antes... tipo amanhã, depois...
Vamos aguardar as evoluções. 
E q venham, as evoluções!!!!!!!

Nenhum comentário: