Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

3 de julho de 2011

Relatos no hospital - 9

quarta, 25 de maio às 10:28
Pensamento do dia:
"Ninguém é tão feio como na identidade, tão bonito como no Orkut, tão feliz quanto no Facebook, tão simpático como no Twitter, tão ausente como no Skype, tão ocupado como no MSN e tão bom quanto no curriculum vitae."  
Bom dia pra vc tb!

quarta, 25 de maio às 10:34
A impermanência não é amedrontador; a impermanência nos ensina: aquilo que for bom pode se tornar ruim, enquanto o ruim pode se tornar bom. ~ palavras do Venerável Mestre Hsing Yün

quarta, 25 de maio às 10:37
Ontem o médico veio de noite. Criei mais expectativas do q a realidade e fiquei um tanto apreensiva. A batalha continua dia a dia e vamos lá! Vou enfrentar essa lição com coragem.

quarta, 25 de maio às 10:40
A oração nos fortalece para enfrentar as tribulações do dia a dia. A oração acrescenta a nossa fé.
Não temos nada a ensinar para Deus, só temos a aprender com Ele.

quarta, 25 de maio às 11:46
Q saudade de casa...

quarta, 25 de maio às 11:48
Chegou o almoço... to sem fome. Mas preciso comer!!!!!

quarta, 25 de maio às 15:39
Recebi a visita da minha mãe... tanto trabalho pra vir aqui me ver... mas me fez muito bem, ainda mais hoje q to mais quietinha...

quarta, 25 de maio às 17:35
No programa 'Mulheres' eles estão saboreando casquinha de siri c pedaços de camarao, gratinada e saindo fumacinha, de quentinha. A apresentadora ta babando la, comendo e eu babando aqui, só babando mesmo... 
hummmmmmmmmm

Nenhum comentário: