Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

3 de julho de 2011

Relatos no hospital - 11

sexta, 27 de maio de 2.011, às 8:40
Café da manhã reforçado nesse meu mundo atual de 20m². Comendo até o q não gosto, mas q sei q me fará bem.
Não, não há glamour nesse mundo, cheio de pratos variados...
Glamour é estar em casa, c a família, ter saúde, ter uma vida normal... 
Ainda assim... com muita esperança e fé, desejo um bom dia pra vc tb!

sexta, 27 de maio de 2.011, às 8:55
Vou ser transferida de quarto... é necessário fazer limpeza total a cada 15 dias!
Caramba! qto tempo! 
Mas não queria mudar de andar... a gente se acostuma c as pessoas, faz amizade... não fica tão impessoal.

sexta, 27 de maio de 2.011, às 12:04
Vou la almoçar, pra dar uma distraidinha...hehehe...
Não consigo ver daqui o menu... hummm...surpresa!

sexta, 27 de maio de 2.011, às 16:37
Mudei de quarto
Continuo no mesmo andar, foi como atravessar a rua... A enfermeira chefe é a mesma... mas as outras não... pelo menos a Ana Paula só veio aqui pq chamei. O q tem vindo é um enfermeiro, q me ajudou na mudança... hunf... as meninas são mais delicadinhas e atenciosas... (momento de dar uma reclamadinha)

sexta, 27 de maio de 2.011, às 16:39
Já q to no clima de reclamação, vamos mais:
Mudei de quarto e acho q não avisaram à cozinha...hunf... nada de lanche da tarde. O gordinho disse q iria ver e se eu não tivesse guardado na manga um iogurte e um pãozinho... eu estaria a ver navios aqui...

sexta, 27 de maio de 2.011, às 16:47
existem outras reclamações, mas vou parar, afinal... espero agora ficar aqui por pouco tempo...

sexta, 27 de maio de 2.011, às 20:45
ai...ai... dias ficam cada vez mais looooooooooooongos...

sexta, 27 de maio de 2.011, às 21:19
Bem... vou me preparar para dormir, etc e tal...  
Deus me ajude para q amanhã as noticias sejam boas! 
Boa noite pra vc tb!


Nenhum comentário: