Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

Receba meu abraço, cheio de energia bacana!

25 de julho de 2011

Oração que funciona

Era assim q a minha sobrinha amada e querida rezava pra mim, la na casa dela. Suas preces chegavam até mim, através da sua fé, pureza e amor em forma de bálsamo. 
Qdo fui internada, ela ficou na casa da Ana, minha prima, e lá fizeram um 'móbile' com origamis de passarinhos da saúde. Eu pendurei esse amuleto de luz no 'poste' do soro. Não tinha um q entrasse no meu quarto e não via aquele mimo e sorria. Eu dei um toque pessoal àquele quarto de hospital e mesmo qdo mudei de quarto, pedi pro enfermeiro gordinho levar meus enfeites.
Eu, nos meus momentos de dor interior, aquela dor silenciosa só minha e dos meu pensamentos, eu olhava pros pássaros c a frase 'eu te amo', eu olhava para o coração de papel, c sua letrinha de menininha e para a Nossa Senhora Aparecida q ela me deu e q ficava em cima do pote, na parede, de álcool gel e me fortalecia. A força era brutal. 
O amor puro dessa criatura tão amada q faz parte da minha caminhada me ajudou muito.
É assim q uma prece funciona, c entrega, c amor e sinceridade.
Eu tenho muito a agradecer a ela.
Q Deus ampare esse ser de luz, a minha Paty amada, q conduza seus passos no caminho do amor, do bem.
Ela já é isso tudo!

Um comentário:

kathia disse...

Del, mais que lindo! você merece tudo isso. bjs de sua sobrinha amada PATY.